A coroa, a coluna e o leito são unidos por soldagem; o tirante é pré-apertado para garantir alta intensidade e rigidez. A embreagem e o freio operam através de um sistema de fricção pneumático apenas parcialmente engatado. O carro é guiado por um mecanismo de oito lados.
Existe um protetor de sobrecarga hidráulica para evitar força excessiva. É utilizada uma válvula solenoide dupla de origem estrangeira. O controlador lógico programável (CLP) é de uma marca internacionalmente conhecida.
Sistemas de cames elétricos e mecânicos são usados para controle de loop duplo. O poste-guia e a bucha-guia garantem um movimento suave. O sistema de lubrificação principal é automatizado com óleo fino. A carga não deve ultrapassar 70% da tonelagem da prensa.
Os recursos opcionais incluem um indicador de tonelagem e amortecimento.
Pelo canal de Atendimento, você fala diretamente com nossos especialistas em Máquinas e Equipamentos e muito mais. Também estamos disponíveis para dúvidas, elogios, reclamações e sugestões.
Obrigado pelo contato, estamos à disposição para atendê-lo(a) da melhor forma.
Olá! Convidamos você a se inscrever na nossa newsletter e ficar por dentro das novidades no segmento de corte e conformação de metalurgia. Acompanhe o dia a dia da DJ PRIMUS, receba informações exclusivas sobre nossos produtos e muito mais.
Não perca essa oportunidade. Inscreva-se agora e receba tudo diretamente no seu e-mail!
© DJ PRIMUS – Copyright ® 2024 – Todos os Direitos Reservados – GN Digital